VW MAN Veneza Diesel Automóveis

NOTÍCIAS

Notícias do mundo Volksvagen e da concessionária Veneza Diesel

20 de outubro de 2016

VENEZA DIESEL GARANHUNS TEM ALTA PONTUAÇÃO EM CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE

A equipe da unidade de Garanhuns da Veneza Diesel está em festa. O concessionário recebeu 972 pontos (De uma escala que vai de 0 a 1.000) na auditoria de certificação do programa NBR ISO 9001, realizada pela CROSS Consult & Training no mês de setembro. A pontuação não só foi a maior em relação a última auditoria, em que somou 924 pontos, como foi a maior desde a implantação da unidade.

A auditoria do ISO 9001 é realizada a cada 3 anos, acompanhada de auditorias de manutenção promovidas anualmente, e analisa seis aspectos do concessionário: Instalações, Organização, Área de Contato com Cliente, Oficina, Peças e Acessórios e Vendas de Veículos. Após a avaliação, este ano realizada pelo diretor executivo da CROSS Consult, Cláudio Cruz, cada item recebe uma atribuição, podendo ser: Nenhum ponto, pontuação parcial e pontuação total.

Ao final da auditoria, os pontos são somados. A certificação acontece se o concessionário conseguir somar no mínimo 750 pontos e não deixar de pontuar em nenhum dos quesitos analisados. Como a Veneza Diesel Garanhuns já é certificada no programa, a nova auditoria lhe concedeu a “Recertificação”.

A assistente administrativa da Veneza Diesel Garanhuns, Barbara Aleixo, explicou como o concessionário chegou aos 972 pontos: “Esse resultado foi conquistado através de planejamento e monitoramento de ações durante todo ano, como auditorias internas e reuniões estratégicas que aprimoraram os processos de acordo com os padrões estabelecidos pela fábrica”.

unnamed

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS