VW MAN Veneza Diesel Automóveis

NOTÍCIAS

Notícias do mundo Volksvagen e da concessionária Veneza Diesel

18 de julho de 2017

CAMPANHA DA VOLKSWAGEN GANHA “LEÃO DE OURO” EM CANNES

O Festival Internacional de Criatividade, realizado em Cannes, na França, premiou a campanha publicitária intitulada “Gray Gate, White Gate” (Portão Cinza, Portão Branco), com o “Leão de Ouro”. O prêmio é um dos mais concorridos do mercado publicitário mundial e é entregue anualmente. A campanha, que foi veiculada em todo o Brasil, fala da versatilidade dos caminhões Volkswagen, que são feitos sob medida para se adequarem as mais variadas demandas dos frotistas e autônomos brasileiros.

Idealizados pela agência Almap/BBDO, com a coordenação do Departamento de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora, os dois anúncios da campanha foram veiculados em jornais, revistas e outdoors. Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America, comemorou a premiação: “É uma satisfação ver que a nossa campanha publicitaria, assim como os caminhões Volkswagen, tem aumentado seu destaque internacional, levando o DNA de inovação e criatividade brasileiros para todo o mundo”.

A mesma agência que faturou o “Leão de Ouro” com a Volkswagen, também recebeu a premiação por trabalhos realizados com a Sandália Havaianas e com a empresa que comercializa as rações “Pedigree”. No evento, que foi encerrado no dia 24 de junho, o Brasil conquistou 99 Leões (Sendo 14 de ouro, 33 de prata e 52 de bronze), ficando na quarta posição, atrás dos Estados Unidos (429 leões), Reino Unido (131) e Austrália (113). O número é 10% maior em relação a 2016, quando o país levou 90 prêmios.

Com informações da Volkswagen e G1

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS