VW MAN Veneza Diesel Automóveis

VENDAS // PROGRAMA MAIS ALIMENTOS

Mais vantagens para o agricultor, Mais Alimentos para os brasileiros

Caminhões Volkswagen: mais vantagens para o agricultor, Mais Alimentos para os brasileiros. O transporte da produção até o comprador, com rapidez, segurança e, principalmente, baixo custo, é um dos desafios do agricultor familiar. Os caminhões Volkswagen são o parceiro ideal para a empreitada e garantem mais autonomia ao produtor no momento da comercialização.

Parceira do programa do Ministério do Desenvolvimento Agrário, a MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, assegura descontos de até 15% em relação ao preço de mercado e oferece quatro veículos leves que atendem às necessidades do produtor familiar

Com o Programa Mais Alimentos, o agricultor familiar pode adquirir caminhões Volkswagen com preços e condições exclusivas.
  • - VW Delivery 5-140
  • - VW Worker 8-120
  • - VW Delivery 8-150
  • - VW Delivery 8-150 Plus
  • - VW Delivery 9-150
O programa

O Programa Mais Alimentos faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), uma iniciativa do governo federal para incrementar a produtividade com uma linha de crédito direcionada à modernização da infraestrutura da propriedade rural familiar. O agricultor familiar que estiver em conformidade com o programa tem um limite de crédito de R$ 130 mil, que podem ser pagos em até dez anos, com carência de mais três anos e juro de 2% ao ano.

Quem pode participar

O agricultor familiar que tenha uma renda anual de, no máximo, R$ 110 mil, e 70% de sua renda futura proveniente dos seguintes produtos e atividades: açafrão, arroz, cana-de-açúcar, café, centeio, feijão, mandioca, milho, palmácea para produção de palmito, soja, sorgo, trigo, erva-mate, apicultura, aquicultura, avicultura, bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, caprinocultura, fruticultura, olericultura, ovinocultura, pesca e suinocultura.

Para saber mais sobre o Programa Mais Alimentos, acesse o portal do Ministério do Desenvolvimento Agrário:

http://www.mda.gov.br/portal/saf/institucional/maisalimentos